.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Pop 4 You, Risqué - swatches


Fonte:Unha Bonita
Primeiro, os foscos!
 
O Cigarrete é um azul celeste muito meigo. Aviso aos navegantes; não, ele não é uma “cópia” do Marina da Impala. Falo com toda certeza visando dois pontos principais: cobertura e tom. O tom do Cigarrete é um azul bebê pastel, com cobertura perfeita em duas camadas. Seca super rápido (os foscos da Risqué secam muito rápido, adoro!) Já o Marina chega a ser mais transparente e um pouco mais fechado, precisando de 3 a 4 camadas para uma cobertura perfeita. Quem não gosta de esmalte fosco, só passar uma de extra-brilho que fica ótimo.

Tubinho é um cinza claro, com aparência de aço escovado…não, não é o Arábia em versão fosca. Ele é mais claro que o Arábia e tem menos azul (oi, eu vejo azul em cinzas…crazy!) Super fácil de passar, aliás, todos os foscos da Risqué são hiper faceis de passar e se pode usar base antes deles que não enrruga nada. Mais uma vez, uma camada de extra-brilho para que não vai com a cara do esmalte fosco que ele fica super brilhante e lindo!

Disparado na votação que é o esmalte mais fofo da Pop4You! Devo concordar, já que o Twiggy foi um dos que mais me chamou atenção no evento. É um coral rosado, clarinho, transparente mas com boa cobertura. Usei três camadas, mas com duas já ficava legal. Seca muito rápido também. Usei essa cor no final de semana e posso dizer que ela é mutante: dentro de casa fica mais rosinha, fora de casa, a luz do sol fica mais laranjinha. É muito fofo. Quero usar com brilho na próxima vez porque uma cor tão fofa assim merece brilhar hehehe. Essa cor me lembra melancia, não é cor de melancia mas me lembra…doida! hahaha – P.S.: ele não parece o Malícia, infelizmente!

O Pop foi a primeira cor que eu escolhi para usar da nova coleção. Enquanto eu via o Brasil se despedindo da Copa do Mundo, eu estava passando o Pop, mas não é por isso que irei considerar esse rosa chiclete-fosco-fofo pé frio! É um rosa com fundo lilás e não acho que seja gêmeo do Momento Penélope…podem ser parecidos, mas são diferentes. Duas camadas e fica ok.
E os brilhantes…

Reparem no contraste que o Meia Calça deu em minha pele (…) nenhum! hahahaha Precisei de três camadas para que a cor pelo menos desse as caras, até que deu, vai? É um nude amareladinho, bem fofo…para quem gosta de nude e quer dar uma variada dos tons rosados, esse bege caramelo é bem fofo. Ótima cobertura.

Assim com o penteado, o Coque (eu amo coques!) mexe comigo por ser um tom LINDO de vermelho. É um vermelho sangue, às vezes um vermelho-sangue-terroso, muito chique! Muito! Acho lindos os tons de vermelho que tem no fundo algo de marrom. A cobertura é ótima e com duas camadas fica perfeito. Amei o brilho que parece espelho.

Não, não, seu monitor está ok e o Cintura Baixa é isso aí para mais! No release do lançamento da coleção estava escrito: “uma releitura do rosa fluor” – uau. E como gostaram de fazer essa releitura hein? É um pink muito vibrante, mas nada parecido com Shock, Andrômeda ou Pink da Big Universo. Com duas camadas e fica assim como está na foto. Ok, ele é mais do que isso, vocês verão. Sabe quando você passar uma determinada cor e fala: “ohhhh!” – de susto? Pois é! Tem um super brilho também, o que o difere dos neons já lançados também.

O Vanguarda é aquele tom clássico que você escolhe para ir trabalhar ou para ir a um jantar/almoço de negócios. É um vermelho semi-aberto com muito pouco de laranja. Sabe aqueles dias que você quer ousar no vermelho mas nem tanto? Pois então o Vanguarda é ideal para você. Duas camadas e fica ótimo. Tem um super brilho também.
E aí, gostaram? Para quem gostou e não quer esperar até setembro (quando a primavera chega e a coleção começará a ser vendida), participe do sorteio aqui do Unha! As instruções estão aqui! =)
Bjs!

8 comentários:

  1. Amoo esmaltes e esses
    ai sao Liindoss!
    Adoreii seu blog
    cheio de variedades!
    ja estou seguindo!
    segue la os meus se puder
    espero que goste!

    www.cherryclothes.blogspot.com
    www.vanessavoux.blogspot.com

    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, uma cor mais linda que a outra! Minhas preferidas desta coleção são a Pop e Twiggy, amei e quero pra ontem! Adoro esmaltes foscos, até comprei uma cobertura fosca para usar em qquer esmalte.. hihi

    Bjux,
    Paula

    ResponderExcluir
  3. Ameiii os esmaltes...principalmente o cintura baixa e o pop!!!
    Parabéns pelo blog que tá lindo!Te sigo ;***

    ResponderExcluir
  4. essa coleção da risque é linda, adorei mesmo. poxa, queria receber em casa tambéém!! ;(
    beem, o blog tá lindão e já estou te seguindo, sempre q poder virei aqui!
    bjss
    e não deixa de dar uma passada no papo de tagarela e seguiir!!
    http://papodetagarela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. nossa cores muito bonitas dos esmaltes foscos ainda havia visto deles parabens elo bom gosto

    um abraço

    ResponderExcluir
  6. Amei essa nova coleção!!
    Vou querer todos!!! rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada por estar sempre visitando o blog...adoro o carinho de vcs...

    ResponderExcluir

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...