.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Outspoken by Fergie: Lançamento da Avon | Resenha e Informações + Sorteio = inscrições vão só ate o dia 09/07


O perfume combina a essência de Amoras Geladas com uma pincelada de sedução e romance da Tuberosa Absoluta , flores brancas luminosas, que se unem à elegância e ao luxo das notas do Couro Preto Provocante.
Suas notas de saída são encorpadas pela suculência da carambola e estimuladas pelas frutas vermelhas glaciais e pelo açafrão selvagem, para criar uma misteriosa sensação que estimula os sentidos. O corpo traz um contraste de um floral feminino saturado pelo toque da tuberosa, envolvido com o misterioso jasmim da meia-noite e a vibrante flor de maracujá. Nas notas de fundo, o inconfundível traço de masculinidade do couro preto e o confortável toque de madeira são instigados por uma esfumaçada base de vetiver, que proporciona uma sensual assinatura à fragrância.
Fergie sobre o lançamento:
“Em tudo o que faço, da minha música às minhas roupas, busco me expressar e dizer abertamente o que penso”, explica Fergie. “É por isso que meu primeiro perfume exala independência: Outspoken, com certeza, chama a atenção e permite expressar quem sou de verdade.”
Sempre gosto de tirar fotos de todos os detalhes do produto,
pois sei que os leitores querem ver como o produto é na vida real.

nullAmei a caixa do perfume, pois remete a algo meio rockstar, porém sem perder a feminilidade e o mistério, além de não ser algo agressivo, mas sim sutil.
O frasco do perfume é lindo – como podem ver nas imagens. Achei o vidro com um quê de roxo intenso, ou azul marinho, bem no fundo da cor, mas além do preto tem alguma cor “escondida”. Para mim, este detalhe foi um charme a parte.
A tampa é linda e uma curiosidade: ela foi projetada pela própria Fergie! Não tem como negar que este perfume tem um toque totalmente pessoal da cantora, não é?
O perfume vem com 75ml, o que para mim é uma boa quantidade.
A fragrância me agradou demais. Esse cheiro frutal com fundo mais masculino me agrada muito. O couro realmente deixa o cheiro muito bom e também evita que o perfume seja enjoativo, o que é algo bem agradável. É uma fragrância de personalidade, bem intensa, porém não do estilo que incomoda.
Testei o perfume no final de semana e achei a durabilidade e fixação boas, o que faz com que os 75ml durem bem.


null

A loção possui a mesma fragrância do perfume, porém bem menos acentuada.
A textura é ótima e puxa mais para o consistente do que para a textura fluída.
A absorção é excelente. O produto espalha bem no corpo e absorve rápido. Não deixa a pele pesada e proporciona hidratação leve.
A loção realmente me conquistou e posso garantir que assim que essa acabar vou adquirir outra.
nullIndico a loção para quem é apaixonada por hidratantes, mas que não gosta dos que deixam a pele com um aspecto pesado.

A loção e o perfume casam perfeitamente. Não indico o uso de outro perfume por cima da loção, pois os cheiros irão brigar e isso não é algo que fique agradável. O ideal é usar o perfume Outspoken após a loção, ou apenas a loção – o que é uma ótima opção para pessoas sensíveis a perfumes.
Gostei muito dos lançamentos, pois há séculos não testava nenhum perfume Avon. Posso dizer que fiquei realmente surpresa.
Como a distribuição do perfume é através de revendedoras, vale a pena sentir a fragrância dos lançamentos na revistinha – o que é característica da marca.




Preço: Perfume: R$ 70,00  Loção: R$ 18,00
Créditos:Passaneura 

Sorteios
Clique aqui
inscrições vão só ate o dia 09/07
Corra....

3 comentários:

  1. Adorei o design... E sobe o útimo post nao sei, prefiro as unhas convencionais... hehe
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. estou louca para sentir o cheirinho dele

    Adorei seu blog. Posso te seguir?

    Quando der venha visitar o meu blog e fique a vontade para ser a minha seguidora.
    Ficarei muito feliz ^.^

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o perfume, também gostei muito e a embalagem é linda. bjo

    ResponderExcluir

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...