.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Os esmaltes da novela Passione! - Por Unha Bonita

Os esmaltes da novela Passione!

Por Unha Bonita....

Eu sei que tô super atrasada pra fazer esse post, aliás, quase nem o fiz, já que a essa altura do campeonato basicamente todo mundo já sabe quais as cores dos esmaltes que as atrizes da novela Passione estão usando, né? hehehehe
Mas, como todo dia chega gente nova por aqui (sejam bem-vindas!!) e muita gente me manda e-mail perguntando sobre qual seria o esmalte que a Bete, a Clara, a Agostina, etc e tal estão usando, resolvi fazer esse postezinho e também colocar algumas opções para quem gostar tanto de “tal esmalte” e não o encontrar ou não puder comprar.
Fiz o post me baseando nesse link do EGO! (thanks, Ego!) e as fotos são desse link e também do site oficial da Passione!
Let´s go!
Lembrando que eu não assisto a essa novela, portanto, não vou me manisfestar na vida das personsagens! ahahah

Sempre adorei a Gabriela Duarte e acho que super valorizaram as unhas delas com o Rosa Pitanga! Ótimo para mostar que quem tem unhas curtinhas pode arrasar sim, sempre!

A marca Balb Pharm (conheci os donos na Hair Brasil, testei vários produtos e tô com posts prontos!) fora ter produtinhos super bacanas para as unhas, mãos e pés, lançou também esmaltes. Fiquei super feliz ao saber que na novela tinham duas cores da linha! Infelizmente, duas que eu naõ tenho (tenho outras, baphos também, mas essas… :/)
Esse nude metálico transparente que a Tammy Di Calafiori usa é bem fofo, mas queria vê-lo pessoalmente. Infelizmente, a marca só é encontrada em salões de beleza.

Preciso falar algo? As unhas mais faladas da novela e mais pedidas em salões de beleza: a francesinha retrô, invertida da Mayana Moura.

Outro esmalte desejo da marca Balp Lacquer! Esse lilás, o Passion, é bem fofo. Acho que o Charminho Lilás, da Risqué, também seria um bom substituto, só que um pouco mais puxado para o rosa. É um dos temas líderes dos meus e-mails “Qual esmalte que a Maitê Proença usa na novela??” – é esse! :)

A caracterizadora da novela, responsável por determinar os looks das personagens, escolheu o Menta da Risqué pelo motivo da personagem da Bianca Bin ser adolescente e a cor trazer um ar de menina. Eu não sou mais menininha adolescente e gosto do Menta! #comofaz? rsrs

Clara, a maldosa – usa dois esmaltes da Risqué de acordo com seus objetivos: se quer ser inocente, vai de Renda Charmosa e se quer se prostituir, escolhe o Penélope Charmosa. Não levem a mal, mas a ideia da caracterizadora é mostrar que é um pink bem chamativo nas unhas da Mariana Ximenez.

Diana, vivida por Carolina Dieckmann usa um esmalte…incolor. Segundo a caracterizadora, a escolha foi feita pois a personagem vive uma vida corrida e está prestes a se formar, portanto, não tem tempo para pensar sobre suas unhas.
Eu sempre pensei, gente, mesmo prestes a me formar, em cima da hora de um compromisso, unhas sempre foi meu vício. Sou anormal.ahahaha

Irene Ravache arrasa com esse vemelho. Adoro o Luxo da Colorama!

Bali…ai Bali. Vocês ainda encontram essa cor na cidade de vocês? Há uns 2 meses eu encontrei em uma lojinha no interior e comprei para guardar…é o nude rosado mais lindo que existe! E foi o escolhido para colorir as unhas da chiquérrima Fernanda Montenegro.
 
Leandra Leal tirou esssa foto para o EGO pensando no Unha Bonita, fala sério! ahahah Olhem as mãozinhas em posição de “look my nails!” – A personagem alterna entre as duas cores – vocês que assistem à novela, veem a diferença das cores? É verdade mesmo que ela usa esses dois??
Se tiverem mais opções, observações e atualizações do último capítulo, sintam-se à vontade nos comentários! :D

Visitem  site
Unha Bonita - http://unhabonita.com.br/

Maravilhoso...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...