.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Fragrância Prada recebe nova versão

 
prada



















Por Thales Sabino 
Fonte:http://finissimo.com.br/blogdoeditor/2010/07/22/fragancia-mais-vendida-da-prada-recebe-nova-versao/

Uma das fragrâncias Prada mais vendidas está recebendo uma nova versão. Infusion d’Iris Eau de Toilette baseia-se nas notas de Infusion d’Iris Eau de Parfum, lançado em 2007.  O perfume estará disponível nas lojas Prada em meados de agosto e terá distribuição em outros lugares em  setembro. “Para nós, o Eau de Toilette é uma oportunidade fantástica para desenvolver e ampliar o alcance de uma franquia de muito sucesso”, disse Didier Maine de Biran, diretor geral da Puig E.U.A.
Puig detém a licença da fragrância Prada, e seus produtos são distribuídos pela Coty na América do Norte. “Nós temos o privilégio de ter uma marca que mantém o sucesso a longo prazo. Este perfume é menos caro e uma interpretação diferente. É uma estratégia para trazer um apelo mais amplo, para seduzir o cliente novo. ”
Daniela Givaudan Andrier, que inventou os aromas, acrescentou notas de flor de laranja, tangerina, madeira de cedro e outros ingredientes. O perfume será vendido em diversos tamanhos, com valores que vão desde 65 até 115 dólares, o que representa cerca de 15 por cento menos caro do que os perfumes originais. A novidade é em frasco de estilo vintage, com o vidro fosco. Embora os executivos tenham se recusado a discutir as projeções de vendas, fontes da indústria estimam que o novo perfume deve gerar cerca de US $ 10 milhões em seu primeiro ano no mercado.

Enquanto edito as novidades vou postando
algumas coisas interessantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...