.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

sábado, 24 de julho de 2010

Esmaltes Eliana Super Pérola



Resolvi colocar as fotos de todos que estavaum no meu pc, pois estava postando aos pouquinho, mais coloquei todas juntas agora...
A Passe Nati me mandou todos esse do gif acima,
as cores são perfeitas, pois eu adoro desde o mais diferente, até o mais normalzinho....
Unhas Perfeitas

Para criar um esmalte que atendesse à qualidade que a mulher brasileira procura, foi desenvolvida uma pesquisa para ouvir as opiniões das consumidoras sobre o que elas esperam de um esmalte para unhas.

O resultado é a linha de esmaltes Eliana Super Pérola que possui Nylon e Queratina na formulação. O Nylon funciona como uma capa protetora que fortalece, enquanto a Queratina hidrata o tecido das unhas. Secagem rápida, brilho intenso e cobertura de longa duração.

Com frasco e tampa no formato anatômico a linha Eliana Super Pérola possui 60 cores, divididas em esmaltes cremosos, cintilantes, linha Virtudes uma seleção de tons brancos dos clássicos aos modernos, além da linha Fashion com cores atuais que fazem sucesso nacional e internacional.

Eliana Super Pérola.
É mais que esmalte!

Eu particularmente adorei a cobertura, e a secagem super rapida do esmalte...
Não corremos o risco de acordar com o esmalte todo amassadinho da roupa de cama, pois tenho mania de fazer minhas unhas a noite...
Essa cor ta quase no fim de tanto usar...
Falei com a vendedora da loja aqui da minha cidade, 
e eles estarão trazendo em breve para a venda para a alegria da mulherada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...