.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Esmaltes de tons pastel dominam verão 2011, diz especialista

Digital Scrapbooking at WiddlyTinks.com

Para a consultora do centro de beleza e estética Super Nails, Lize Cunha, a cor salmão é a principal para as unhas na estação mais quente do ano

Os tons pastel, principalmente degradês de salmão, vão ser a principal cor de esmaltes para o verão 2011. Segundo a consultora do centro de beleza e estética Super Nails, Lize Cunha, 70% dos esmaltes apresentados nas principais feiras de beleza dos EUA eram da tonalidade neutra. “As cores neon em esmaltes praticamente acabaram”, diz Lize.

A consultora conta que em uma feira de beleza em Orlando há até novidades em relação aos esmaltes de tons pastel. “Como são mais difíceis de aplicar, algumas marcas criaram vidrinhos de esmalte com pincéis mais largos, para passar uma mão somente”, afirma. Outra dica da especialista é intercalar as duas mãos do esmalte pastel com uma mão de um esmalte clarinho.

Para Lize, as cores escuras também funcionam para o verão, sobretudo se aparecerem em esmaltes foscos, que combinam com uma produção mais noturna.

Entretanto, para quem gosta de um verão mais colorido, há outras opções além das cores neutras. “Tons mais abertos como o pink e o laranja aparecem também no verão 2011”, diz Lize Cunha. Segundo a consultora, as brasileiras podem continuar apostando no verde água e azul bebê. “Para o inverno, o verde escuro e o azul marinho são tendências”, afirma.

Lize Cunha apresentou as novidades em esmaltes no primeiro encontro da “Aliança do Esmalte”, que reuniu (4) blogueiras do “9mL”, “Esmaltes de Ana”, “Loucas por Esmalte” e “Mão Feita” e suas leitoras no Salão Bardot, na Vila Madalena (SP).


4 comentários:

  1. Eu sinceramente, prefiro os foscos
    são diferentens :)

    xero florr

    ResponderExcluir
  2. gosto de diversas cores de esmaltes.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. ah , eu adoro todas as cores mas ultimamente tenho sido bem ousada e usado os coloridões!
    E eu fiz uma meia-lua anos 20 em minhas unhas esta semana! Adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...