.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

domingo, 11 de julho de 2010

Dicas de beleza de Nathalia Dill, Grazi Massafera e Alinne Moraes...

Dicas de beleza de Nathalia Dill

Cabelos

"Quando cortei o cabelo, coloquei megahair para os personagens e não aguentava mais, queria que os fios crescessem logo. Aí, meu namorado sugeriu que eu cortasse. O quê? Cortar os fios e ter de alongar de novo para uma novela? Nunca! Só corto quando realmente precisar. Não me dei bem com megahair."

Pele

"Tomo cuidado com acne, porque tenho a pele oleosa. O que prejudica é usar maquiagem todo dia. As gravação demoram, o make é retocado várias vezes, você transpira, os produtos penetram mais... Para limpar, uso lenços umedecidos e tônicos de limpeza, pois os demaquilantes não limpam."

Maquiagem

"Como gravo muito, evito usar maquiagem sempre que posso. No dia a dia, aplico apenas corretivo e ainda assim só quando minha pele está com algum pontinho avermelhado. Para me maquiar, gosto de usar rímel, batom cor de boca - ou alguns tons mais acobreados - e blush, porém, deixo o menos rosa possível."

Hidratação

"Por causa da pele oleosa, sempre fugi dos cremes. Mas agora está ficando importante usá-los. Às vezes, percebo a pele da perna mais ressecada."

Estilo

"Adoro AllStar! Dos tênis, é o mais bonito e prático, além de combinar com mais peças. No inverno, gosto de botas."

Dicas de beleza de Grazi Massafera

 

Cinco anos se passaram desde a participação de Grazi no Big Brother Brasil 5. De lá para cá, a beleza da paranaense de Jacarezinho, a exemplo de sua popularidade, cresceu bastante. Bonita ela sempre foi, né, gente?! Porém, mais sofisticada do que nunca, a atriz aprendeu a se cuidar melhor e, agora, conta tudo!

Estilo

"Comecei a usar legging (calça) há pouco tempo, porque odiava a minha perna, achava muito fina. Para o dia gosto de roupa confortável e à noite não pode faltar um salto alto, que é um charme a mais. Outra dica? A combinação calça jeans e camiseta é básica e você está pronta pra qualquer ocasião."

Cuidado com a pele

"Uso protetor solar fator 30 (no corpo) e 60 (no rosto) porque uma pessoa ‘branquela’ desse jeito envelhece muito rápido (risos)."

Fios bonitos

"Eu mesma gosto de fazer hidratação no cabelo e quando morava em Jacarezinho (PR), passava babosa (planta) nos fios. É um excelente condicionador natural."

Make

"Sou apaixonada por batom. Tenho usado os nude, cor boca, e os rosas, que deixam o rosto com a aparência mais saudável. É tão bom ter os lábios hidratados..."

Atividades físicas

"Enquanto estou malhando, ganho massa muscular. Se paro, murcho. Assim que acabar a novela (Tempos Modernos, na qual faz a Deodora) vou voltar para a academia."

Truques diários

"Tenho o costume de fazer eu mesma a unha, tirar cutícula, pintar. Truque: para a sobrancelha ficar arrumadinha, nada melhor do que penteá-la com uma escova de dente baratinha."


Segredos de beleza de Alinne Moraes


Pele de pêssego

"Nunca durmo com maquiagem. Uso o hidratante Pure Zone, da L'Oréal Paris, que limpa profundamente e hidrata ao mesmo tempo."

Cabelos sedosos

"Cortei nos ombros, em fio reto, e pintei na tonalidade de loiro-escuro com mechas douradas para ficar mais leve, pois a personagem é novinha. Não sou de frequentar salão de beleza, eu mesma faço uma boa hidratação em casa. Passo creme de hidratação da L'Oréal durante o banho, deixo agir por uns 10 minutos e enxáguo bastante. O resultado é sempre maravilhoso!"

Não sai de casa sem...

"Rímel. Sou apaixonada por rímel. Posso estar totalmente largada (com roupa casual), mas com certeza vou estar com rímel (risos)."

Alimentação

"Dou sempre preferência aos produtos orgânicos e integrais. Muitas coisas eu pego na horta que tenho em casa e como tudo fresquinho: acerola, banana, muitas verduras e legumes."

Jantar especial

"É com comida tailandesa, eu adoro!"

Dieta

"Sou magrinha por natureza. Mas o que funciona bem para meu peso ficar estável é fazer as refeições nos horários certos. E nos intervalos quando bate fome, como uma fruta."

Enganando a fome

"No café da manhã coloco linhaça no suco ou no iogurte. Essa sementinha faz muito bem para a saúde e dá a sensação de saciedade no estômago."

Corpo em movimento

"Há cinco anos faço balé quase todos os dias com o professor Jean Marie, no estúdio Sauer Danças, no Jardim Botânico (no Rio de Janeiro). Já pratiquei ioga, surfe, academia, capoeira, natação... Mas foi pelo balé que me apaixonei. Os movimentos trabalham o corpo todo, enrijecem e definem a barriga e os músculos, melhoram a postura. Sinto que meus gestos ficaram mais delicados."

Eu particularmente adoro as 3 exelentes atrizes.
Posts encontrados no
http://mdemulher.abril.com.br

4 comentários:

  1. Adorei as dicas!!!
    Beijoca
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ADOREI SEU BLOG, JULIE& jULIA E MUITO BOM SIM, VALE A PENA VER... ADOREI O POST SOBRE ESMALTES DAS FAMOSAS... TO TE SEGUINDO, BJUS!

    ResponderExcluir
  3. Excelentes dicas!! A da linhaça é ótima mesmo! Eu que tomo café da manhã as 5:30h só vou sentir fome lá perto das 10h essa funciona mesmo!!!

    Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...