.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Cristiano Ronaldo X esmalte preto.

O que você acha?

Cristiano Ronaldo usa esmalte preto, cada vez mais frequente entre homens na Europa


Depois da Copa, o jogador Cristiano Ronaldo se deixou fotografar na piscina. Detalhe: com as unhas do pé pintadas de preto. Como ele é o metrossexual mais comentando do mundo dos esportes, fica a questão: será que a moda pega? Fora do Brasil, parece que sim: roqueiros e héteros usam esmalte cada vez mais, e não apenas os incolores. As cores escuras – só que foscas – são a tendência da vez para os  homens. Pelo menos, os de atitude.

“Sim, definitivamente, homens estão adotando os esmaltes”, diz Mike Potter, criador da Ko knockout. Ele diz que Tommy Lee do Motley Crue e Ozzy Osbourne estão entre os primeiros clientes do preto da marca

Verão europeu tem esmaltes


“Muitos homens usam cor nos pés no verão. Nossas tonalidades Pool e Liberty são as preferidas da estação. Quando criei o cor  cinza e a batizei de Concrete (concreto), estava pensando neles”, diz. “É muito rock´n´roll para os homens e cada vez mais comum. É uma atitude. Cristiano Ronaldo quer, assim, se diferenciar, algo que ele já fez no campo. É um jogador totalmente fashion e, por isso, isso faz sentido”, Sua marca tem como inspiração e musa Karen O., da banda indie rock Yeah Yeah Yeahs,

A marca ManGlaze
é outra que investe na tendência. Em entrevista ao GNT para comentar os tons foscos, seu criador, Marc Alexander Paez, falou sobre a tendência masculina. ”Nossa missão é mudar o modo com a sociedade vê o esmalte e quem poderia usá-lo”, diz Paez. Com isso, ele quer dizer que os homens também têm seus direitos. “É um esmalte para ser usado por guitarristas e mecânicos”, defende. Sobre o jogador, ele dá apoio. "Se eu tivesse pés de ouro, também chamaria atenção para eles", opina. "Além disso, Cristiano Ronaldo é um sujeito muito fashion". Apesar do preto ser um sucesso, ele se prepara para lançar o branco fosco. "Vai ser o novo preto", aposta.

Será que a moda pega?




2 comentários:

  1. Oi Mary, muito lindo seu blog. Suas dicas são ótimas!
    Agora...sobre os homens usarem esmaltes eu não curto isso não. Mas cada pessoa tem um gosto.
    Já estou te seguindo, se puder me siga também =)

    Beijoss
    cariocaburguesinha.blogspot.com
    ***********************************************

    ResponderExcluir
  2. Adoro esmalte preto. mas homem com esmalte preto...rs... no way, mesmo o lindo metrossexual CR! rs
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...