.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Vai Pegar um Cineminha?

Cine Paulista Shopping
reabre as portas nesta quarta-feira, 30

 Lençóis Paulista terá novamente um cinema.
A partir de hoje, dia 30, os moradores não precisaram se deslocar para assistir às estréias nas cidades vizinhas.
O cinema Paulista Shopping abrirá suas portas com visual renovado.
Duas salas de exibição, que passaram por uma reformulação e com som digital de qualidade superior a apresentada anteriormente, atendimento diferenciado e horários especiais na programação durante o período de férias escolares.
 E olha já de cara.... He hehehehehehe...
 

Informações da net:
O terceiro filme da saga “Crepúsculo” chegou aos cinemas de todo o mundo nesta quarta (30) batendo recordes. Nos Estados Unidos, “Eclipse” quebrou a marca de maior número de salas de exibição na estreia, com 4.416 cinemas exibindo o filme (contra 4.380 de “Homem de Ferro 2”).
Segundo o site “The Hollywood Reporter”, o longa também bateu recorde de arrecadação na pré-estreia. Os números parciais indicam que o filme arrecadou US$ 30 milhões só nas sessões que iniciaram à meia noite de terça (29). Até então, a maior bilheteria na estreia havia sido de “Lua Nova”, com US$ 26,3 milhões na primeira noite.
ASSISTA AO TRAILER LEGENDADO DE “ECLIPSE”
Já no Brasil, “Eclipse” bateu o recorde de pré-venda de ingressos, com 320 mil lugares comercializados até a noite de terça. O filme também ganhou o título de maior pré-estreia da história do país, levando 200 mil pessoas à sessão da meia noite de quarta (30) em 500 salas de todo o país.
Eclipse” ainda conseguiu bater a marca de maior número de cópias e salas do Brasil, com 692 cópias em 780 cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...