.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Risque novidades a vista.....

Reinaldo Lourenço, os esmaltes!

Esmaltes Reinaldo Lourenço para Risqué
Segundo Reinaldo Lourenço, o melhor acessório para o verão 2010/11 é o esmalte. E segundo Blog LP, são os novos esmaltes da linha que o estilista tem em parceria com a Risqué os que você vai querer usar quando a estação chegar. Ou antes disso, já que o lançamento deles está previsto para a primeira quinzena de julho.
Aurea Calcavecchia
  
Os novos frasquinhos de Reinaldo Lourenço
Eles são 8. 4 brilhantes e 4 opacos (na foto acima falta um, que foi levado às pressas para retocar as unhas de uma modelo, minutos antes do desfile). Como ainda não têm nome, descrevemos como são as cores mais ou menos, em sentido horário: 1 rosa brilhante que tem cor de chiclete, 1 rosa opaco que tem a cor das caixas onde vêm as Barbies, 1 cinza opaco que tem cor de computadores antigos, 1 laranja brilhante da cor de uniforme de garis, 1 vermelho brilhante que tem cor de esmalte dos anos 40, 1 azul opaco que tem cor de calcinha e 1 bege brilhante que tem cor de vitamina que as mães batem com aveia. O que ficou de fora é um coral opaco, lindo, que é a cor favorita do estilista entre essas todas.
 Amei
Fonte: http://msn.lilianpacce.com.br/home/reinaldo-lourenco-os-esmaltes/

2 comentários:

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...