.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ouro nas unhas parte 2


Hoje pela manhã vi no You Tube um pedacinho do programa MAIS VOCÊ, uma manicure chamada Joana Souza, que teve uma super idéia de transformar as unhas de suas clientes em jóias preciosas.
Ela fez uma releitura da unha francesinha!!! Ao invés da pontinha branca a pontinha é de ouro!
Um loosho não é mesmo? Você pode colocar ouro ou prata e o mais legal dura em torno de 3 meses...!!!
Joana Souza cola uma folha de ouro na pontinha, é aquela folha de ouro usada na culinária ou até mesmo na estética... e pode ser usada com várias cores de esmalte e ela usa um gel especial em cima da unha que você passa acetona e a pontinha não sai!
O Valor da técnica não é muito simbólico, custa em média R$400,00.
Pra quem perdeu o programa fica o link pra dar uma olhadinha na técnica de aplicação.na postagem anterior.

E teve tbm a Ex BBB que aderiu a moda tbm.
E como eu fiquei pensando que n ia gastar tanto para fazer algo desse tipo, agora a noite fui fussar nos meus vidrinho e.....
Usei para proteção meu Nutribase - Colorama
Para as pontas o Dourado Metálico - Colorama
e acabamento Super brilho - Impala
obs: a minha ficou incolor só com as pontinhas douradas,
mais da pra fazer na colorida e fazer as pontinhas douradas tbm, só ter paciencia e delicadeza....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...