.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Misturinhas couro de Avestruz

CIMG4936
Não ficou parecendo couro de avestruz????
 Encontrado no blog :http://esmaltesdaana.com/?cat=70

CIMG4941Pra fazer usei uma misturinha rosa que fiz clareando o Marilyn da Impala e colocando mais umas gotinhas de Rosa Pink da Colorama e sabe-se lá mais o quê. Mas o Sexy da Colorama é bem igual neh? Pintei as unhas com a misturinha, depois passei uma camada do top coat matte da Essie, mas poderia ter sido o da Big Universo tbm, que é gêmeo. Depois de tudo bem sequinho, peguei esse meu pincel que de um lado tem uma pontinha própria pra fazer bolinhas, mas vc pode usar uma caneta, que dá certinho tbm. Ai só pintei as bolinhas com o Ultra Brilho da Colorama e tchanan!!! Pronto!
Nail art a jato!!!!!!!!
 E tem gente que me disse que se perde na hora de pintar as bolinhas. Eu fiz esse esqueminha pra mostrar como faço pra fazer tudo ficar (quase) uniforme.
exemplo unhas bolinhas

Primeiro pinto as bolinhas numa linha vertical, depois pinto uma segunda linha com as bolinhas intercaladas com as da primeira linha e assim por diante.
Ai gente, é super bobinha, mas eu to amando! é uma nail art super discreta e fofinha!

Que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...