.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

domingo, 13 de junho de 2010

Esmalte e cozinha combinam???rsrsrs

Oi nesta madrugada de Domingo, resolvi pegar a minha camera e vi que tinha umas fotinhus que tirei durante a semana....E como de costume dei aquele toke feminino, se n colocar uma florzinha eu morro....kkkk...

Royal - Impala
Vamos Lá: Voltando no tempo noite de Terça-feira....Peguei um dos esmaltes preferidos que veio com a coleção Muito Luxo da Impala e o Matte da Big Universo, e lembrei das unhas de Avestruz, quem é que não teve uma bolsinha de couro de avestruz a um tempinho atraz, que tava na maior Mooooda.kkkk
Passei Uma base fortalecedora da Colorama que eu Amo..e dá maior resultado...depois de ter dado aquela lixadinha basica e confesso que n gosto de tirar a cutícula...Ainda bem que a minha é bem discreta, so uma empurradinha básica e um bom hidratante ta ótimo...

Pra começar passei 2 camadas do lindo azul Royal da Imapala e uma de Matte da Big...
E pra dar um charminho, fiz as Bolinhas com o próprio pincél do vidrinho azul Royal da Impala...

Comecei fazendo as bolinhas do meio da unha 4 bolinhas seguidas da cuticula para a ponta da unha, e do lado fui intercalando...assim é que as meninas estaum chamando de avestruz, este jeitinho de decorar as unhas...Que por sinal Amei...rsrsrs
E a outra cor tbm que aprovei e que fazia um certo tempo q tava na minha gaveta sem abrir, foi esta...

 Sexy Nude - Colorama
Neste aqui gostei do ton, nossa olhando ele no pincel me lembrava baton, no rótulo ele prometia uma cobertura impecável, e livre de manchas...
E a tão falada Única Camada...Hoooooooooooooooo.rsrsrs
Ta i, é isso mesmo, uma unica camadinha, não reparem pois passei meio que depressinha, mais valeu.
Gostei do resultado..



Na Sexta - Atacando de Cozinheira


Não poderia faltar uma coizinha que viciei, gente vcs n sabem que delicia que é o pudim que eu aprendi .
E é super facinho, vou ser boazinha e postar a receitinha pra quem quizer arriscar, depois de ter feito pela 7 vez, e ver que sempre sai do mesmo jeitinho, acho que vale a pena mostrar o resultado , mais primeiro vamos a receita....

Pudim de padaria
O famoso - Caraca e n vai leite condensado (achava impossivel)
Mássssssss....rsrsrsrs
(vicente me provou o contrário)

 Ingredientes

1 litro de leite
5 ovos
2 colheres de manteiga
8 colheres de farinha
1 pacotinho de coco ralado
1 pacotinho de queijo
Açucar a gosto (eu coloco 2 xicaras de chá) 
mais ja fisz com menos e fica bom tbm por causa do caramelo.

Bata tudo no liquidificados, da um copo cheio, n assustem que n transborda...

Para o caramelo: 2 xicaras de açucar.
Fiz o caramelo com açucar cristal, pois acho que ficou melhor.
40 minutos de forno e ????

Gente fica uma diiiiiiliiiiciaaaaaaaaaaaaa!!!!


E pra fechar com chave de ouro...
Tava vendo Cidade dos Anjos...
Dia dos namorados né...
Pra todos uma boa noite...Hj é domingaum heeeeeeeee(meio dia eu acordo) Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...