.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

O céu no alcance das mãos....



Como todos os dias procurando novidades e coisas diferentes,
me deparei com uma fofura em um blog que desta vez n era brasileiro...

Até fiquei pensando como poderia reproduzir esse mimo, pois o mesmo foi feito com carimbos de unha...
Para nos meninas que damos um jeitinho, até da para fazer com muita paciencia usando um esmalte branquinho....
Só talvez n iremos conseguir a perfeição das nuvens mais o q vale é a intenção e o esforço e boa vontade de cada uma...
Neste post irei colocar mais algumas imagens que segue abaixo:

Resolvi postar pq achei muito lindo este céu azul assim...
Eu ainda vou tentar reproduzir e postarei aqui pra mostrar o resultado....
Fonte: site encontrado no Google.

Um grande beijo
Mary


4 comentários:

  1. Lindão..que viagem...e eu fico aqui nos meus rosinhas, vermelhinhos e rendas básicos... A gente tem mais é que ousar mesmo! Tudo com muito estilo, né? rs
    Beijinhos...rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Mary!
    Amei seu blog!
    tudo no caprichoo!
    to te seguindo!
    beijos
    Amandinha

    ResponderExcluir
  3. OI MARY!seu blog esta lindo, parabéns,ja estou te seguindo,super beijo.

    ResponderExcluir
  4. To impressionada. Como alguem consegue fazer isso,eu muito mal sei passar um esmalte branco...hahaha

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...