.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Coleção Joias Místicas da Risqué


Gente vim aqui postar o que ando vendo na net, e como aqui é interior de SP e tenho certeza que ira demorar um pouco para vir até nos, vamos babar em cima destas lindas cores...
Meus Deus que perdição...
Ainda bem que nossas amigas blogueiras adiantaum estas maravilhas pra gente....

Fonte:http://unhabonita.virgula.uol.com.br/swatches-colecao-joias-misticas-da-risque/#more-7397
Os comentários de cada foto é de origem do endereço acima...
Lindo vale a pena passar lá....

Turmalina
De primeira vista achei que fosse um roxo, mas na verdade é um “magenta queimado com tons de roxo” – se tivesse mais “fluorescência” seria irmão gêmeo do Bermuda Shorts, da Essie. Passamos três camadas porque ele é bem ralinho
.
Diamante Roxo
Sim, ele é primo de primeiro grau do Obsessão, também da Risqué – mais ralo, eu diria e também mais claro. Mas é bem roxo e intenso.
Citrino Nude
O metálico da coleção é um nude bem fofo, com micro partículas douradas que dão um brilho lindinho. A fofa da Júlia Petit estava usando ele quando conversei com ela na São Paulo Fashion Week. É um ótimo nude para as branquinhas! Passamos três camadas!
Agora, os foscos!
Topázio Púrpura
O que eu mais gostei e o que melhor dá cobertura. Super fosco, mesmo. Seca rápido. Quero ver o resultado depois de uns três, quatro dias, se o efeito fosco fica mesmo. É um roxinho lindinho. Pra quem quiser, dá pra passar cobertura brilhante que fica lindo! :)


Lapis Lazuli
O patinho feio da coleção, porque ele não dá uma boa cobertura nem com três camadas! Fiquei chateada de um azul com tonalidade tão bonita, tão tendência, ser tão ralo. Foram três camadas e ainda aparece a ponta da unha…o azul precisaria ser mais intenso, sabe? Fica fosco, mas super ralinho! Lembrou-me muito guache!


Pedra Granada
Vermelho queimado, intenso, super belo! Bem fosquinho também! Um vermelho clássico e super “usável” – foram duas camadas e deu uma ótima cobertura.

A Coleção Risqué Jóias Místicas estará disponível para as consumidoras de todo o Brasil a partir de março.
Preço sugerido para cada esmalte: R$ 2,50
E vocês? Gostaram??


4 comentários:

  1. haha que ótimo! mais lançamentos para deixar minha namorada hipnotizada e me ignorando durante horas... sem contar aquele cheiro e acetona!! ^^

    piadinhas a parte é boa dica e muito bom o blog! legal!



    http://www.popundergroundofgod.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tá, não entendo nada de maquiagem, vou recomendar pra minha namorada :)

    ResponderExcluir
  3. Oi mary.. adorei o blog... nunca tinha visto um com tantos post sobre esmaltes e unhas!! adorei o Risque Nude!! to doida pra achar um assim...abraços


    SEJA A MENINA DO MÊS DO BLOG http://mdeouro.blogspot.com
    Visite, comente, siga e
    SEJA A MENINA DO MÊS DO BLOG

    ResponderExcluir

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...