.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Sol na sua vida!!! Colorama Amarelo Artistica




Colorama Amarelo Linha Artisitica


Eu me inspirei no sol estes dias porque aqui na minha cidade ele resolveu tirar ferias , e não da o ar de sua graça desde quinta-feira a tarde.... Entaum fui la na minha umilde maletinha rosa pink e tirei o que me faltava... O meu solzinhu liquido de 8ml.... E fui passar enquanto passava a novela .... Olha o resuuuuuu...


Eu amei esta cor mesmo sendo bem alegre e n muito comum de se usar, o engraçada é que a moça do correio veio entregar uma encomenda para o Marido (tic) kkkkk
E percebi q ela ficou olhando quando eu assinava o comprovante de entrega...ai caiu a fixa , era o mesmo tom do uniforme dela.kkkkkkkk

So falta ela na proxima entrega, estar usando um da mesma cor....
kkkk





Mensagens para Orkut - Beijos Mary







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...