.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Maquiagens, Perfumes e outros cosméticos comprados pela net....

Comprar maquiagens, perfumes e outros cosméticos pela internet é a última tendência entre os antenados...

"O perfil do homem e da mulher que fazem compras pela internet indica que têm entre 26 e 50 anos, passam muito tempo no trabalho e não planejam as compras. A loja virtual facilita sua vida e evita deslocamentos, além de poupar tempo e dinheiro", explica Clelia Morales, responsável de comunicação do eBay, portal que permite às pessoas comprar e vender praticamente qualquer coisa no mundo todo.

A maioria das pessoas já ouviu, em algum momento da vida, a frase "toda mulher adora fazer compras e passar horas com as amigas vendo as novidades", e isso também se aplica quando se fala de produtos de beleza.

O comércio on-line transforma em viciada qualquer cliente em potencial, já que ela pode comprar cosméticos tanto para si mesma quanto para a família.

Maquiagem, perfumes, tratamentos faciais e corporais e produtos para o cabelo são os mais cobiçados na rede, principalmente em sites americanos, onde comprar um artigo em dólares pode acabar sendo mais barato que adquiri-lo com as taxas de importação que acabam incidindo sobre o preço final.


2 comentários:

  1. Oi miguxinha muito fofo seu cantinho dorei e o post também. Venha sempre ver as novidades no meu cantinho, estarei sempre passando por aqui no seu cantinho magico.

    Bom fim de semana


    Beijinhos 1000

    Cris


    www.manualdeperua.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...