.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Colorama-Verde Palmeira



Bom Dia


Agora são 01:18 da matina e cá estou eu para postar a cor que estará fazendo a nossa sexta mais feliz..
Já havia postado nas mãos da minha filhota mais agora vim dar o ar da minha graça.....
Estive essa noite organizando as cores dos esmaltes que comprei e outras coizinhas mais, para mostras aqui no blog e talvez inspirar você minha a talvez usar uma delas....

Adorei este verde palmeira com duas camadas ele fica bem verdinho. É uma otima dica para as minhas amigas palmeirenses que adoram assistir jogo e ficar na moda ao mesmo tempo....
Mais se você não é torcedora do time acima, não se preocupe, pois você estará ecologicamente correta.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Por esses dias estarei postando uma sequencia de cores que fiz nesta madrugada ..
Entaum não se assuste se encontrarem um monte de post no m
esmo dia...
Mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...