.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

terça-feira, 30 de junho de 2009

Verde Palmeira Colorama

Verde Palmeira
Colorama
Minha lindinha Ana Maria ataca de modelo da mamãe com suas lindas mãozinhas, ela como palmeirense verde......kkkkkk
quiz escolher para suas unhas a cor q ela mais ama.....

Qual será?????



rsrsrrs verde palmeira da colorama..


Para as crianças eu acho super charmozinho poder usar essas cores alegres...
Ele é um esmalte usado para fazer unhas artisticas as mais conhecidas como (fazer florzinhas e desenhos nas unhas) Q particularmente eu amo e acho super delicadinho....
na minha opinião deveriamos sempre usar cores bem alegres e divertidas para mudar um pouquinho os tons clarinhos e os escuros q sempre desfilam nas nossas unhas...
Pois a gente depois q cresce fica pensando duas vezes para usar um ton assim deste porte....
É muito bom ser criança, e hoje em dias elas sabem bem o que querem.rsrsrs

Seja feliz e de cores a suas unhas.....
Bjsssssssss da Mary

Um comentário:

  1. Um charme esse esmalte...apesar dele ser uma cor bem a cara do Verão, acho ele bonito a beça...

    Ficou lindo na sua filha, que também é super graciosa!

    Beijos x:*********

    ResponderExcluir

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...