.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Sobre o meu signo

Cor: rosa e azul-claroAs taurinas são práticas, conservadoras e femininas. Valorizam a qualidade, em tudo que compram. Procuram peças resistentes, discretas, tradicionais e, sempre que possível, de grandes marcas, inclusive as lingeries. Mulheres de touro gostam de exibir suas conquistas materiais e têm nelas seu ponto de estabilidade.
Grande consumidora, mas com extrema e apurada noção de valor, a taurina não gasta dinheiro à-toa e detesta o descartável. Compra sempre roupas de qualidade, que durem mais do que uma estação. não usa nada que não seja agradável ao toque. Tem o tato mais sensível do zodíaco e é a partir dele que escolhe suas roupas. É muito apegada a suas coisas e detesta emprestar.
Não é escrava da moda e prefere ouro e jóias às bijuterias. Só usa sapatos e bolsas de couro bom e durável. Blusões de linha grossa com blazer de linho ou tweed, cashmere inglês, blusas de seda pura, são obrigatórios no seu armário. Também lhe caem muito bem roupas que valorizem as formas, mais ajustadas, mais cintadas, que fiquem mais "perto do corpo" - os chamados prés du corps -, que permitem ver o corpo, que deixam aparecer braços, pernas. Mas devem ser confortáveis, ela não veste nada que a aperte ou sufoque. Gosta de decotes que deixem o colo e a nuca aparentes, dois pontos altos da mulher de Touro.
Cuidado com o corpo e preocupação com a aparência são características desse signo. Cremes de limpeza, hidratantes, buchas de banho, óleos para a pele, essências revitalizantes, máscaras enrijecedoras - costumam ser encontrados em lindas embalagens em seus banheiros. Sua pele é sempre bonita e macia.

(encontrei essa materia em um blog super fofo e la tem os demais signos...)

Abaixo segue o link se quiser dar uma olhadinha...
http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://img.blogs.abril.com.br/1/astrologia/imagens/aries1.gif&imgrefurl=http://blogs.abril.com.br/astrologia/2008/12/signos-moda.html&usg=__OUbTMB9XJlcEJVRWAhvbaG1B6c0=&h=262&w=350&sz=38&hl=pt-BR&start=28&um=1&tbnid=2I6sL6xQ5bY8RM:&tbnh=90&tbnw=120&prev=/images%3Fq%3Dgifs%2Bsignos%2Bpara%2Bblog%26ndsp%3D20%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26start%3D20%26um%3D1



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...