.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

THE GRACES celebra a beleza de amar!

Para comemorar o Dia dos Namorados, a joalheria The Graces preparou dicas incríveis para seus clientes

O amor, sentimento mais puro e eterno, descrito por poetas, pensado por filósofos e até analisado pela ciência, todos tentam dar sentido a essa emoção tão intensa. A verdade, é que o amor não tem explicação, ele é natural e quando acontece ninguém consegue entender o porquê, a única certeza é que amar alguém e ser amado por completo alimenta a alma. Em junho, exalte com seu valentine a beleza de amar, comemore com muitos beijinhos e também com um presentinho, por que todo mundo adora.
Para celebrar esse cheirinho de amor no ar, a The Graces separou duas opções incríveis para ele e para ela.
Para ela...
O pingente em ouro amarelo, com detalhes em ouro branco e diamantes da Coleção Love Store é uma opção perfeita para presentear sua valentine!

Os brincos da Coleção In Love em ouro rose, celebra a beleza de um beijo. Declare-se para o seu amor com esse beijinho especial. 

Para os apaixonados que pretendem se render ao famoso “sim”, o presente perfeito é o anel da Coleção Only You, em ouro branco e diamantes.


Para ele...
Para os namorados de plantão, o bracelete em ouro branco da Coleção Ares é uma opção apaixonante e perfeita para homens com espírito aventureiro.

Inspirada na mitologia helênica, os anéis em ouro branco da Coleção Hermes, são ótimos presentes para homens modernos que usam joias em todas as ocasiões. 

Outra opção para os namorados apaixonados por aventuras, é o pingente em ouro rose da Coleção Ares.
The Graces – www.thegraces.com.br - @The_Graces 5189-6620
Shoppings: Morumbi 5189-6620 | Ibirapuera 5096-1225 | Pátio Paulista 3285-6668 |Center Norte 2252-2116 | Anália Franco 2672-5021 | Plaza Sul 5073-0132
Relações com a Imprensa THE GRACES
Renata Garcia Bernardes – Ecco Press Comunicação
11.5543-0039 / 8326.8408 - renata.bernardes@eccopress.com.br

2 comentários:

  1. Gata, tô de volta ^^
    Saudadee daqui dos blogs amigos!
    Dá uma passadinha no meu cantinho, coitadinho, foi esquecido!! Mas agora, já voltei ao nosso mundo glam...rs


    coisasdebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie! Passei para uma visita e avisar que tem comemoração no Dikas e Trukes, quer um selinho? Então vá até lá http://migre.me/4IXCP , e SORTEIO KIT DIKAS E TRUKES e LÚPUS VIVER BEM COM ELE on http://wibi.us/k26mSW (via @wibiya) . Espero por vc lá. bjkas
    TEM UM POST ESPECIAL SOBRE O PRIMEIRO ANIVERSÁRIO E COMO O DIKAS COMEÇOU. VE LÁ, E POR FAVORE NEH? AJUDA IEU.....TI AMUUUUUUUU. BJKAS

    ResponderExcluir

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...