.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

sábado, 26 de março de 2011

Alguém já conhece a linha Base da - La Vertuan Cosméticos

A La Vertuan Cosméticos lançará na Hair Brasil 2011 a Linha BASE, linha básica desenvolvida especialmente para as esteticistas que desejam produtos econômicos, práticos, com qualidade e, ao mesmo tempo, com preços baixos.
A Linha BASE da La Vertuan é formada por quatro produtos que são indispensáveis para todos os tratamentos corporais dentro da clínica de Estética. São eles:
·          Creme Esfoliante com Laranja e Gengibre La Vertuan (500g)
·          Creme com Gengibre, Cavalinha e Centella Asiática La Vertuan (1kg)
·          Gel com Capsicum, Ginkgo Biloba e Castanha da Índia La Vertuan (1kg)
·          Óleo para Massagem Estética com Arnica e Centella Asiática La Vertuan (500ml)

A La Vertuan investiu no desenvolvimento da Linha BASE porque, conforme a Diretora e Farmacêutica-Bioquímica da empresa, Maria de Lourdes Vertuan, a empresa acredita que, mesmo as profissionais que desejam preços baixos, merecem trabalhar com produtos de qualidade e que tragam resultados efetivos para o tratamento.
A linha BASE possui uma composição rica em princípios ativos, formada por Laranja, Gengibre, Cavalinha, Centella Asiática, Capsicum, Ginkgo Biloba, Castanha da Índia e Arnica. Além de possuir alta concentração de ativos, a linha trabalha muito sobre o sensorial, com fragrâncias suaves que remetem a boas lembranças. Este é um ponto positivo não só para a profissional, que tem o prazer de utilizar os produtos diariamente, mas também para a cliente, que passa a ter durante o tratamento um momento de carinho e de aconchego.
A Linha BASE será comercializada nacionalmente para as profissionais por R$129,40. Mas durante a Hair Brasil 2011, ele será vendida pelo preço especial de lançamento de R$89,90.
A Linha BASE da La Vertuan consolida mais uma vez a dedicação que a La Vertuan tem pelo profissional da área de estética, formulando cosméticos diferenciados, que trazem resultado, princípios-ativos com ações sinérgicas e, ao mesmo tempo, que ofereçam rentabilidade e maior economia ao profissional. 



http://www.lavertuan.com.br

Um comentário:

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...